Uma ação praticada por uma dupla em uma moto Bros preta, na tarde desta quarta-feira (26.06), chamou a atenção de muitos que presenciaram a cena.
De acordo com o repassado ao transitar pela BR 427 o garupa ascendeu um artefato explosivo, desses utilizados no período junino, arremessando contra uma senhora que no momento seguia a pé conduzindo uma criança de aproximadamente três meses. Ao explodir a senhora e o bebê se assustaram.
Moradores da área, revoltados com a forma desumana como os elementos agiram, tentaram ajudar a mãe que com o resultado do estampido ficou tremendo e o lactante chorando muito.
O fato aconteceu por volta das 14h40 nas imediações da “Oficina de Jonas Alves”, margens da BR 427 de acesso ao vizinho município de Paulista.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso, embora não tenha sido a primeira vez que incidente como esse tenha sido verificado na cidade.
A ação tem partido de pessoas que também estão praticando vandalismos em residências arremessando explosivos, notadamente no período noturno, quando muitos já estão recolhidos no seu repouso.
A placa da moto não foi identificada, porém com dados repassados por moradores da área onde aconteceu o incidente a polícia tenta identificar os autores da ação.
Informações podem ser repassadas para o telefone 190.
Redação – Portal Liberdade PB