
VIRADA COM AUTORIDADE
O Esporte de Patos recebeu o Femar na noite desta quarta-feira, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e conseguiu se impor em casa, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª divisão do Paraibano. Apesar disso, saiu perdendo. O Terror do Sertão jogou melhor por todo o primeiro tempo, mas teve que ver o adversário abrir o placar com Rogério em uma das poucas vezes que foi atacado. Na segunda etapa, o Patinho se manteve melhor do que o rival e alcançou a virada. Enercino e Eduardo Sousa marcaram para o alvirrubro sertanejo e garantiram mais uma vitória na divisão de acesso do estadual.
PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO
O Esporte começou querendo se impor. E criou várias chances. Teve bola na trave, bola para fora, oportunidades deseprdiçadas. Com Jó Boy, Ruan, Enercino. Mas a bola pune. Em uma das poucas chances que o Femar construiu na primeira etapa, Morcego encontrou Rogério, que abriu o placar, aos 42 minutos.
O JOGO
VIRADA NA SEGUNDA ETAPA
O Esporte de Patos voltou para o segundo tempo novamente melhor do que o adversário. E não demorou muito para encontrar o caminho do gol. Enercino aproveitou boa jogada do ala Wanderson e marcou o tento de empate, aos 8 minutos. Aos 15, Eduardo Sousa aproveita um rebote na área e vira o confronto. A partir daí, o Patinho administrou o resultado e não foi ameaçado pelo rival.
Com a vitória, o Esporte de Patos chegou aos 10 pontos no Grupo Sertão e segue como líder isolado. O Femar permanece em segundo, com 6, mas pode ser ultrapassado nesta quinta-feira se o Nacional de Pombal, que tem 4, vencer o Sabugy. Na próxima rodada, neste domingo, o Esporte de Patos encara o Sabugy no José Cavalcanti, às 17h. Já o Femar joga fora de casa, no Pereirão, contra o Nacional de Pombal, a partir das 15h. Os duelos valem pela 5ª rodada da 2ª divisão do Paraibano.
Fonte: Globo Esporte PB