A ex-primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, anunciou a retirada de sua pré-candidatura neste domingo. A modelo e jornalista usou suas redes sociais para informar que não vai mais disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Pâmela chegou a criar uma vaquinha online para bancar a sua candidatura, mas desistiu da disputa.
“Aqui informo a retirada da minha pré-candidatura a deputada estadual. Nem sempre conseguimos seguir com nossos projetos, mesmo quando esses são em prol do coletivo. Às vezes temos que sacrificar nosso desejo do imediato e ter de olhar mais além, nos voltando a um plano mais amplo.
Assim, tentei conduzir, mas mais uma vez fui conduzida (pelo Senhor do tempo, de nós, de todas as coisas). A partir desta semana que se inicia estou na incumbência do grande desafio de defender a Paraíba em uma esfera mais elevada e, junto a isso, contribuir com o anseio de todos os brasileiros pela renovação positiva do Congresso Nacional. A responsabilidade por uma mudança de tão grande relevância me chamou. Agora sou pré-candidata a deputada federal. Começo uma nova trajetória de pré-campanha com reformulação de propostas e reorganização de trabalho. Afinal, soldado em campo de batalha deve cumprir o feito – missão dada, missão cumprida. Sempre fui movida por ideais e penso que um propósito é maior do que a vida. Me prontifico a seguir lutando por nossos direitos com a mesma coragem, perspicácia e consciência de sempre. Sempre determinada a seguir pelo caminho correto do combate à corrupção, pela paz, ordem e progresso”, postou.
Fonte: Polêmica Paraíba