A Federação Paraibana de Futebol (FPF) promoveu, no última terça-feira, em sua própria sede, em João Pessoa, uma Assembléia Geral para apreciação das contas do exercício financeiro de 2018. O balanço foi positivo. Todas as contas foram aprovadas de forma unânime pelos 11 representantes dos clubes que estiveram presentes. O superávit do exercício do ano passado foi de R$ 186.886,84.
A presidente da FPF, Michelle Ramalho, deu início à reunião e prontamente passou a gestão do encontro para a responsabilidade diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, que foi secretariado por Gustavo Trindade, funcionário do órgão. De acordo com o documento, os contadores que prestam serviços à FPF, desde 2015, deram detalhes sobre as validações financeiras e contábeis do que foi movimentado no último ano.
Representantes do Botafogo-PB, Nacional de Patos, Internacional-PB, Guará, Confiança de Sapé, Mixto, União, Vera Cruz, Atlético Pessoense e Liga de Bayeux estiveram na sessão. Os números da prestação de contas não cercou apenas a gestão de Michelle Ramalho, iniciada prontamente após as eleições, em setembro de 2018. Todas as cinco administrações encarregadas de conduzir o futebol da Paraíba, no ano passado, tiveram seus números explanados.
Fonte; Globo Esporte