No Ferroviário, o técnico Marcelo Vilar tenta conter o clima do já ganhou na equipe, para o jogo da volta contra o Treze amanhã. Durante os treinos da semana, o treinador mandou que os jogadores esquecessem a vantagem de 3 gols, construída nos primeiros 90 minutos da decisão em Fortaleza. Os jogadores parecem que entenderam bem o discurso do professor e sabem que vão enfrentar um time ferido e com uma torcida imensa empurrando a equipe para cima deles”Esperamos manter os
“pezinhos” no chão, não ganhamosnada ainda. Lá (em Campina Grande) vai ter um caldeirão, porque sabemos que o Treze é um grande time, tem uma grande torcida, mas esperamos concretizar com o título e coroar esse ano maravilhoso”, disse o meia Janeudo, que já teve uma passagem pelo Botafogo.
A vitória do Ferroviário sobre o Treze teve sabor ainda mais especial para Janeudo, por conta do gol marcado. Emocionado com o tento, após o jogo ele descreveu a emoção por balançar a rede em uma final de Campeonato Brasileiro e dividiu os méritos com os companheiros de equipe.
“Foi um gol que eu fiquei muito feliz. Em uma final, uma grande decisão… Deus vem me honrando grandemente em jogos decisivos. Tenho de dar toda honra e toda glória para Ele. Exaltar o trabalho que a equipe vem fazendo. Sem eles, eu não seria nada. Estou apenas dando uma pequena parcela de contribuição para esse grande elenco”, acrescentou.
Fonte: PBAgora