Uma reviravolta pegou todo mundo de surpresa no futebol de Campina Grande na tarde desta sexta-feira. O goleiro Mauro Iguatu, dado como reforço certo no Treze para a temporada 2020, anunciou através do seu perfil em uma rede social que não vai mais ficar no clube. Em contato com a reportagem, Iguatu disse que o motivo para a não renovação do seu contrato foi o não cumprimento de um acordo financeiro que havia sido celebrado entre ele e a diretoria trezeana.
– Eles não honraram com o que tinham acordado comigo. Esperei até agora por um contato, mas não tenho mais como ficar esperando. Cansei. Eu tenho família e todos dependem de mim, sou o único provedor da casa e tenho que trabalhar – comentou o goleiro.
O que diz a diretoria?
Através de um comunicado publicado pelo departamento de comunicação, o Treze informou que ainda não conversou com Mauro Iguatu sobre a sua saída e que só vai se pronunciar sobre o caso depois de uma reunião com o atleta. A data dessa reunião, no entanto, não foi informada pelo clube.
Mauro Iguatu está no Treze desde a temporada 2018 e foi figura fundamental na campanha que levou o Galo ao vice-campeonato da Série D e, consequentemente, o acesso para a Série C. Neste ano, o goleiro não chegou a se firmar como titular, mas sempre foi um dos nomes mais aclamados pelo torcedor galista.
Fonte: Globo Esporte PB