Um grupo armado assaltou uma casa lotérica e explodiu uma agência bancária nas cidades de Vista Serrana e Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
De acordo com o delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello, o grupo teria praticado os crimes durante toda a sexta-feira (5).
Conforme o delegado, durante a tarde da sexta o grupo teria tentado interceptar um carro-forte no município de Paulista, espalhando grampos e pneus queimados pela rodovia onde o veículo passava. Os homens não conseguiram parar o carro-forte.
Depois da tentativa de assalto ao carro-forte, ainda durante a tarde, os criminosos assaltaram uma casa lotérica da cidade de Vista Serrana, também no Sertão paraibano.
A terceira ação criminosa do grupo, conforme o delegado, aconteceu na madrugada deste sábado (6). Os suspeitos explodiram uma agência bancária na cidade de Brejo dos Santos. Moradores relataram à polícia que ouviram tiros e, em seguida, uma explosão.
De acordo o delegado, cerca de oito homens armados foram vistos durante a explosão da agência bancária. Antes de fugir, o grupo ainda teria incendiado um carro que estava em uma ponte do município que dá acesso à cidade de Catolé do Rocha.
Até as 11h30 deste sábado, as informações da polícia eram de que nenhum suspeito dos crimes havia sido localizado.
Fonte: G1 PB