Um homem foi encontrado morto no local onde morava pouco tempo depois de ter esfaqueado a ex-companheira e a irmã dela na cidade de Patos, no Sertão do Estado, na noite desta quarta-feira (31). O delegado Edson Pedrosa confirmou, em entrevista ao ClickPB, que João Paulo Lopes teria se enforcado.
O homem, que trabalhava como carpinteiro na cidade de Patos, já havia sido autuado em flagrante uma vez por conta de agressão e ameaça à ex-companheira. Nesta quarta-feira ele teria ido até a casa dela e desferido uma facada contra sua cabeça. A cunhada tentou intervir no caso, mas acabou sendo esfaqueada no braço também.
As mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Patos e para a Unidade de Pronto Atendimento. De acordo com as primeiras informações, as mulheres apresentam quadro de saúde estável.
Depois de ter esfaqueado as duas mulheres, João Paulo teria voltado para o lugar onde morava e se enforcado. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto.
A perícia já foi até o local do crime e o corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O delegado Edson Pedrosa adiantou que irá “passar o caso para o delegado titular da área e ele vai apurar”.
Fonte: ClickPB