Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4), suspeito de esfaquear a namorada e a sogra, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o homem tem problemas mentais e pode ter sofrido um surto psicótico.
De acordo com a delegada Cristiana Medeiros, o suspeito atacou as vítimas após acusar a esposa de ter matado os irmãos, fato que não aconteceu. Minutos depois o suspeito apareceu na sala com uma faca de cozinha, esfaqueou a namorada e a sogra, que tentou defender a filha, e em seguida fugiu pulando o muro da casa.
As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tibiri II, onde foram atendidas e liberadas. Depois elas foram encaminhadas à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, onde prestaram denúncia. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal.
O suspeito aguarda audiência de custódia, que tem previsão de acontecer ainda nesta terça-feira (5). De acordo com a delegada, cabe à justiça avaliar o aspecto psicológico sofrido por ele.
Fonte: G1 PB