O governador eleito, João Azevedo, deve anunciar na próxima sexta-feira (07) os nomes que vão compor o secretariado do Governo do Estado a partir do ano que vem. A assessoria de imprensa do governador informou que a divulgação será feita através das redes sociais.
Azevedo já sugeriu que alguns nomes que compõem a atual equipe devem permanecer na gestão. Hoje, a reportagem do Polêmica Paraíba ouviu fontes ligadas ao novo Governo sobre prováveis indicados para ocupar pastas na gestão estadual a partir do próximo ano.
Conforme as fontes ouvidas, o deputado estadual Lindolfo Pires pode ocupar a pasta da Indústria e Comércio, no lugar do atual secretário, Zenildo Rodrigues.
Na Receita estadual, Marialvo Laureano pode ser indicado para ocupar a secretaria no lugar do atual secretário, Marcone Frazão. O deputado Trocolli Junior poderá ser indicado para a Secretaria de Esporte no lugar do atual secretário, Zé Mario.
Na Casa Civil, Nonato Bandeira poderá ser o indicado no lugar de Paula Laís de Oliveira. Já na Chefia de Gabinete, Ronaldo Guerra pode ser o escolhido pelo governador eleito.
Adelton Fernandes poderá ser indicado para a Secretaria Executiva de Brasíla, no lugar de Mayara Santiago.
O governador eleito tem feito mistério sobre todos os nomes que devem compor o seu governo. Até o momento, todas as informações sobre a transição têm sido mantidas sob sigilo. O método que será utilizado pelo governador para fazer a divulgação dos nomes, via redes sociais, também é inovador na Paraíba.
Fonte: Polêmica Paraíba