Um homem de 21 anos foi preso nesta sexta-feira (12) suspeito de matar, esquartejar e queimar o corpo de um jovem em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, na delegacia ele confessou que matou a vítima por causa de uma dívida de R$ 400.
Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado e envolvidos por pneus na noite do dia 3 de abril deste ano, na comunidade do Renascer. O homem foi preso nesta sexta durante uma abordagem da polícia na rua Treze de Dezembro, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Com o suspeito a polícia apreendeu 31 trouxas e um pacote de maconha, além de munições. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes em João Pessoa, onde permanece detido à disposição da Justiça.
Corpo encontrado no dia 3 de abril
Um corpo carbonizado foi encontrado no início da noite do dia 3 de abril deste ano, na comunidade do Renascer, em João Pessoa. O corpo estava envolvido por pneus e foi encontrado por moradores em uma região de mata.
A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do cadáver que estava em uma ribanceira. De acordo com a perícia criminal, apesar de estar em estado avançado de degradação, foi possível confirmar que o corpo era de um homem.
Fonte: G1 PB