Nada escapa da ação de pessoas que praticam crimes, mesmo em plena pandemia do coronavírus.
Desta vez a cidade foi Paulista, sertão da Paraíba e o alvo uma clínica, que em dias normais, é frequentada por pessoas que necessitam de atendimentos para tratar de saúde.
Segundo a polícia, ainda não existe informações de quantas pessoas participaram da ação criminosa na madrugada deste domingo (04) na terra da poesia.
O delito não obteve sucesso, pois a tentativa de arrombamento na clínica, não foi concluída, apenas chegaram a danificar a fechadura de uma das portas, como não conseguiram entrar, jogaram uma pedra na porta de entrada da clínica, que fica na entrada da cidade.
Ainda segundo a polícia, devido o fato ter ocorrido no período da madrugada deste domingo, os proprietários da clínica só perceberam que a tentativa de arrombamento aconteceu quando o dia já havia amanhecido.
Ninguém ouviu o barulho que pudesse associar a um arrombamento ou quebrando portas de vidro, apesar de ser na entrada da clínica.
A polícia segue em investigação à procura de informações que possam levar a identificação dos autores do delito para localizar e prendê-los.
Claudionou Dantas com sertão em foco