Atual presidente interino do Campinense Clube, Paulo Gervany tornou oficial neste sábado a intenção de concorrer ao principal cargo na administração do clube rubro-negro. Em entrevista concedida ao Papo de Craques da CBN Campina, o dirigente assegurou que vai encabeçar uma das chapas na disputa pelo comando da diretoria executiva raposeira, tendo o conselheiro Kleber Cabral como candidato a vice.
– Eu coloquei meu nome à disposição do grupo que nos apoia e confirmamos que vamos lançar uma chapa para concorrer ao cargo de presidente do Campinense. Vamos ter o companheiro Kleber Cabral e é bem provável que dentro desse prazo estabelecido pela comissão eleitoral a gente faça o registro dessa candidatura na próxima terça-feira – comentou o dirigente raposeiro.
De acordo com o calendário eleitoral raposeiro, o prazo para o registro das candidaturas na eleição do Campinense se inicia na próxima segunda-feira e vai até a quarta-feira. Depois, há um período para análise dos nomes que constam na chapa e por sequência anáilises dos recursos que venham a ser apresentados. A votação está marcada para acontecer no dia 15 de setembro e o passo seguinte é a posse da diretoria eleita, que fica nos cargos por dois anos.
Na temporada 2020, o Campinense tem participação confirmada, em seu departamento de futebol profissional, na disputa do Campenato Paraibano, da Copa do Brasil e também na Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte