O homem que atirou contra ex-mulher na manhã desta segunda-feira (8) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, é identificado pela polícia. Logo após o crime, Fabiano Gomes do Nascimento foi registrado por câmeras de segurança da região e reconhecido pelos familiares da vítima, Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos.
Na madrugada desta terça-feira (9), a irmã de Verônica prestou depoimento na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. De acordo com o delegado Paulo Josafá, ela relatou que os dois estavam casados a mais de 20 anos e os conflitos eram constantes. Ele teria atirado na ex-companheira, pois não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito já responde por homicídio e tráfico de drogas e continua foragido. Já Verônica está internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa.
O celular da vítima foi apreendido e será periciado. Ainda nesta terça (9) outras pessoas devem ser ouvidas pela Delegacia da Mulher, que ficará à frente do caso classificado como tentativa de homicídio.
Fonte: Portal Correio