
Hoje (02), Policiais Militares do 14º Batalhão e ROTAM, após denúncia anônima, efetuaram a prisão temporária (Lei 7.960/89) de suspeito (28 anos) de praticar o crime de homicídio (Art. 121 do Código Penal). O mandado de prisão oriundo da 1ª Vara Mista de Sousa foi cumprido próximo ao Sítio Mãe D’água em Sousa/PB.
O cumprimento da ordem judicial, após denúncia anônima, mostra como a parceria entre a população e as forças de segurança é fundamental para garantir a justiça e a paz, reforçando a importância de todos unirem-se na luta contra a criminalidade.
A efetividade do trabalho policial aliada ao apoio e engajamento da sociedade são elementos indispensáveis na busca pela segurança de todos. Encorajamos todos os cidadãos a seguirem esse exemplo e a fazerem suas denúncias anônimas quando presenciarem ou tiverem conhecimento de atos criminosos.
A Polícia Militar agradece o apoio da população e reitera o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para proteger e servir a todos os cidadãos de Sousa e regiões vizinhas.
Fonte: P/5 – 14º BPM