Dois homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (17) suspeitos de envolvimento na morte de dois integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). José Bernardo da Silva, conhecido como Orlando, e Rodrigo Celestino foram mortos a tiros na noite do dia 8 de dezembro de 2018 no Acampamento Dom José Maria Pires.
De acordo com o delegado Aneilton Castro, em entrevista ao ClickPB, as informações sobre a motivação do crime e o envolvimento de cada uma das pessoas presas vão ser detalhadas durante coletiva de imprensa pela delegada Flávia Assad. A coletiva deve acontecer às 10h na Central de Polícia Civil no bairro do Geisel.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos no bairro de Cabo Branco, na orla de João Pessoa; no bairro José Américo, também na Capital; e no assentamento Dom José Maria Pires, em Alhandra.
A Operação Ampulheta foi deflagrada pela Delegacia Seccional de Alhandra com apoio de outras equipes, como o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.
Fonte; Click PB