
Um popular identificado por Cícero Francisco da Silva foi encaminhado na noite desta segunda-feira (10.12) à delegacia de Polícia Civil de Pombal.
Segundo informações repassadas pelo plantão da unidade, acusado de ter praticado violência contra a sua companheira Gerailda Urçulino.
O fato aconteceu em frente à própria residência da mulher que solicitou a presença policial.
Gerailda disse que não estava convivendo mais com o acusado devido ao comportamento violento do mesmo.
Na ocasião já mantinha um novo relacionamento com outra pessoa e que no momento do incidente também se encontrava no local.
Aparentando tem ingerido bebida alcoólica, Cícero Francisco, foi ao endereço portando uma faca-peixeira e ao bater na porta determinou à senhora que saísse da casa, pois iria assassiná-la.
Para evitar situação mais grave Gerailda Urçulino deixou a residência pela porta dos fundos em companhia de três filhos menores.
O atual companheiro da vítima chegou a tomar a arma branca do querelado, tendo o fato sido comunicado a PM que imediatamente compareceu.
A guarnição fez encaminhamento do caso à DP para os procedimentos cabíveis.
O suspeito negou qualquer atitude contra a ex-companheira com quem afirmou ter convivido há cerca de cinco anos, porém sendo traído por ela.
Até o final da manhã desta terça-feira (11.12) ainda aguardava a decisão quanto a sua soltura ou encaminhamento a unidade prisional.
OUÇA CÍCERO FRANCISCO AO FALAR À REPORTAGEM DO PORTAL LIBERDADE PB:
Redação – Portal Liberdade PB