
A presidenta da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se incomodou com uma entrevista concedida pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania) à Rádio Jovem Pan de São Paulo. Segundo o parlamentar, a dirigente era uma das pessoas que estavam pleiteando junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma mudança quanto aos direitos de transmissão das competições por parte das rádios.
Em nota, mandatária do futebol paraibano negou que tenha feito qualquer reunião com dirigentes de federações ou da CBF para tratar desse assunto.
– As rádios são instrumentos importantíssimos na divulgação e promoção das competições estaduais e nacionais. Nunca estive em Brasília com qualquer outro presidente de Federação pleiteando algo desse tipo. O rádio é um símbolo que está inteiramente ligado ao futebol. Quem nunca viu um torcedor com o seu aparelho na arquibancada, vibrando com o grito de gol? Respeito a opinião de quem é favorável a esta cobrança, mas eu não sou – garantiu a presidente.
A nota segue com Michelle Ramalho falando da importância da rádio na própria cultura do futebol
– Quero que o futebol seja cada vez mais difundido e as emissoras radiofônicas são importantes neste cenário. O futebol da Paraíba será ainda mais forte, se tivermos uma presença constante e plural da imprensa – comentou a dirigente.
Fonte: Globo Esporte PB