
Mesmo fora da final da Copa do Mundo na Rússia após a dura derrota da Bélgica para a França na semifinal, Eden Hazard pode voltar ao protagonismo do futebol em breve. Segundo revela nesta sexta-feira o jornal Daily Mail, o Real Madrid deve formalizar a proposta de R$ 766 milhões (170 milhões de euros) em breve ao Chelsea pelo camisa 10 dos Blues. De acordo com a publicação, o belga é um dos nomes trabalhados pelo gigante merengue para substituir Cristiano Ronaldo, negociado com a Juventus.
Segundo o jornal, o Real Madrid aposta em fatores de bastidores para convencer seu novo desejo a se transferir para a Espanha. Um deles é a dificuldade que o Chelsea tem encontrado para renovar o contrato com Hazard. Após oferecer um aumento de salário que chegaria aos R$ 79,3 por temporada, os Blues enfrentaram a resistência do jogador por um novo vínculo, uma vez que o atual acaba em duas temporadas.
Outro fator que pode pesar neste momento é o sonho do meia em defender o gigante merengue. Em entrevista ao jornal belga Le Soir publicada em dezembro de 2017, o pai do jogador, Thierry Hazard, confirmou o desejo do armador em ser um galáctico.
“Eden recusou prolongar o contrato para poder atender, se for esse o caso, ao interesse do Real Madrid, onde gostaria de estar”, disse Thierry Hazard.
Fonte: Fox Esporte