O presidente Florentino Pérez está incomodado por ainda não ter encontrado um substituto para Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Faltando menos de duas semanas para o fechamento da janela de transferências, o presidente do clube merengue estaria disposto a fazer uma loucura, de acordo com o jornal Sport: pagar 300 milhões de euros por Neymar, caso o Paris Saint-Germain se veja obrigado a colocar o brasileiro no mercado.
O clube francês está sendo investigado pela Uefa, por suposto desrespeito ao Fair Play Financeiro. Os resultados das investigações devem ser divulgados até o fim do mês.
É neste cenário que Florentino Pérez atuaria. De acordo com o periódico, o mandatário ofereceria 300 milhões de euros por Neymar, em caso de punição ao PSG.
Este seria o motivo pelo qual o Real Madrid ainda não investiu em um grande craque na janela, desde a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
A derrota para o Atlético de Madri na decisão da Supercopa pode acelerar a chegada de reforços ao Real. Além de um atacante, o técnico Lopetegui teria pedido um meio-campista e um lateral-esquerdo.
Fonte: ESPN