
Uma situação desconfortável foi registrada na manhã deste sábado (19.01) envolvendo o vereador Paulo Gomes Vieira e o cinegrafista da Guia TV, Júnior Telmo.
O fato teria sido originado quando o profissional realizava imagens de estragos ocasionados pela chuva em uma área do “Bairro Altiplano”.
Segundo Júnior Telmo, Paulo Tecidos chegou em um veículo da prefeitura acompanhado do secretário municipal Ailton Melo.
Neste momento questionou “se ele não tinha outra coisa para fazer” e em tom de “ameaça” lembrou matéria feita por ele [Júnior], na eleição de 2008, que resultou em multa a Paulo Tecido, atual presidente da Câmara Municipal.
Paulo em sua versão nega que os termos utilizados tenham sido esses, esclarecendo que ao passar no carro da prefeitura disse: “Homem não desligue a máquina não, filme o carro da prefeitura”.
O vereador ainda chegou a afirmar que dará entrada em uma ação na justiça caso sejam postadas informações infundadas.
Já o diretor da TV Web, jornalista José Alves Nóbrega, criticou a atitude do Parlamentar-Mirim a quem denominou de “truculenta” a forma como se posicionou. Também confirmou que levará a justiça e ao conhecimento de outras instâncias o episódio acontecido.
“O referido caso lembrado pelo presidente da Câmara aconteceu no pleito de 2008, quando correligionários da então candidata Mayene-Van, esposa do atual prefeito Verissinho, faziam aglomeração em uma rua do centro da cidade e Júnior gravou as imagens que foram levadas à justiça eleitoral, que entendeu pela ilegalidade da manifestação e aplicou multa de cerca de R$ 30 mil à coligação da qual Paulo Tecidos integrava”.
Redação – Portal Liberdade PB